Alan marca, Guangzhou bate Henan e mantém a sequência de vitórias na Super Liga Chinesa


O Guangzhou Evergrande recebeu o Henan Jianye no Tianhe Stadium em busca de manter a sequência de vitórias na Super Liga Chinesa. Os Tigres do Sul da China não apenas venceram, como entraram no G3 e segue a caça aos líderes.

A primeira etapa começou com os visitantes tomando a iniciativa e levando perigo ao adversário. Mas quem levou a melhor foram os donos da casa. Alan primeiro sofreu penalidade que Ricardo Goulart desperdiçou, mas em seguida acertou lindo chute de fora e marcou um golaço.

Na segunda etapa, o Henan até que tentou endurecer a partida, mas estava mais próximo de sofrer o segundo do que empatar. O Heptacampeão Chinês seguia encima, mas não conseguiu transformar essa pressão em gols.

A vitória colocou o Guangzhou no grupo que garante vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Já a derrota interrompeu a ascensão dos Diabos Vermelhos no campeonato chinês.

Na próxima rodada, o Evergrande visita o Tianjin Quanjian no Haihe Education Park Stadium dia 30 de Março. No dia seguinte, o Jianye recebe o Dalian Yifang no Zhengzhou Hanghai Stadium.

Futebol Chinês com diversão e conteúdo de primeira, só aqui no Alienados China Ball, com Lucas Carreira!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas