Bale brilha, China é goleada e está fora da final da China Cup 2018

  Foto: Sina

A China recebeu o País de Gales no Guangxi Sports Center em Nanning pela estreia da China Cup. Mas quem brilhou foi o Galês Bale, que anotou um Hat-trick e deu um chocolate nos chineses. Os donos da casa estão fora da final.

A primeira etapa começou eletrizante e logo os visitantes abriram o placar. Bale se aproveitou da bobeira da zaga e em bela jogada marcou um golaço. A China até tentou endurecer o jogo e criou chances com Wu Lei, mas o gol não saiu. Ai continuou o show do jogador do Real Madrid, que aumentou a vantagem. Vokes e Wilson ampliaram o marcador ainda no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, os chineses voltaram com uma postura mais ofensivo, mas a defesa não se acertava e seguiu falhando. Vokes recebeu sozinho na área e estufou as redes. Bale ainda teve tempo de marcar seu terceiro gol na partida. No fim Yu Hanchao por pouco não fez uma pintura, mas os donos da casa saíram sem marcar.

Com a derrota por 6 a 0, os comandados de Lippi estão fora da grande final da competição. Agora País de Gales aguarda o vencedor de Uruguai e República Tcheca para conhecer seu adversário na decisão. Já os chineses esperam o perdedor para a disputa do terceiro e quarto lugar.

Futebol Chinês com diversão e conteúdo de primeira, só aqui no Alienados China Ball, com Lucas Carreira!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas