China decepciona e fica em quarto lugar na China Cup; Uruguai é Campeão do Torneio!

  Foto: Osports

A China recebeu a República Tcheca no Guangxi Sports Center em Nanning pela disputa do terceiro e quarto lugar da China Cup, em busca de repetir a campanha do torneio passado. E os Dragões até saíram na frente, mas sofreram a virada e foram goleados. Já pela decisão da competição, Cavani decidiu e deu o título ao Uruguai encima do País de Gales.

China 1x4 República Tcheca

A primeira etapa começou, eletrizante e logo as redes balançaram. Após bate rebate na área, Fan Xiaodong em posição duvidosa abriu o placar para os chineses. E os donos da casa seguiam superiores e por muito pouco não aumentou a vantagem em dois lances com Tang Long, mas o atacante desperdiçou as chances criadas.

Na segunda etapa, a China seguia se segurando, com uma partida muito segura de Yan Junling. Mas em três lances, o goleirão falhou e os Tchecos viraram com gols de Kalas, Schick e Krmenčík. O arqueiro chinês ainda defendeu cobrança de Darida, mas em seguida, após escanteio, Kadeřábek de cabeça fechou o placar.

A derrota deixou os comandados de Lippi na quarta colocação e expôs uma grande fragilidade da Seleção Chinesa. O técnico italiano terá um grande trabalho para fazer o país mais populoso do mundo se classificar para o Catar em 2022.

País de Gales 0x1 Uruguai

A grande decisão colocava frente a frente o astro Bale do Real Madrid e o craque do Barcelona Suárez. Mas quem brilhou foi Cavani, que no início da segunda etapa fez o gol que garantiu o título para a Celeste antes da Copa do Mundo 2018.

Futebol Chinês com diversão e conteúdo de primeira, só aqui no Alienados China Ball, com Lucas Carreira!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas