Ganês brilha e Teda bate Quanjian no clássico de Tianjin pela Super Liga Chinesa

  Foto: Sina

O Tianjin Teda recebeu o Tianjin Quanjian no Tianjin Olympic Sports Center Stadium para o clássico da cidade pela Super Liga Chinesa e no dérbi não faltou emoção. Após sofrer a virada, os Tigres de Tianjin bateu o rival no último minuto, com direito a Hat-trick do ganês Acheampong.

A primeira etapa começou com os visitantes tomando a iniciativa e criando as melhores oportunidades, mas quem largou na frente foram os donos da casa. Em uma das raras chances do Teda, Acheampong encobriu o goleiro e inaugurou o marcador.

Na segunda etapa, o Quanjian seguia melhor e virou a partida. Alexandre Pato aproveitou rebote e deixou tudo igual. Em seguida Modeste recebeu cruzamento e não perdoou colocando o lado vermelho de Tianjin em vantagem. Mas aí voltou a brilhar o ganês Acheampong, que aproveitou as brechas da defesa adversária para garantir o triunfo dos Tigres de Tianjin.

Com o resultado, o Teda consegue a sua primeira vitória na competição e ultrapassa o rival, que chegou a sua segunda derrota consecutiva. Na próxima rodada, o Quanjian recebe o Guangzhou Evergrande no dia 30 de Março. Enquanto o lado roxo de Tianjin visita o Jiangsu Suning no Nanjing Olympic Sports Center no dia 1 de Abril.

Futebol Chinês com diversão e conteúdo de primeira, só aqui no Alienados China Ball, com Lucas Carreira!

Comentários

Postagens mais visitadas