Guangzhou vence fora e mantém a liderança do grupo na Liga dos Campeões da Ásia

  Foto: Osports

O Guangzhou Evergrande foi até a Coréia do Sul enfrentar o Jeju United no Jeju World Cup Stadium pela Liga dos Campeões da Ásia. Os Tigres do Sul da China não se intimidaram com a torcida e bateu o rival fora e manteve a liderança do grupo.

A primeira etapa começou com os visitantes pressionando e criando as melhores oportunidades, até que os gols saíram. Gudelj recebeu e de fora dá área bateu forte, marcando um golaço. Alan aproveitou cruzamento e de cabeça ampliou o marcador para o Evergrande.

Na segunda etapa os donos da casa voltaram superiores e tentaram endurecer a partida, produzindo inúmeras chances de gol, mas sempre parava no paredão chamado Zeng Cheng. Os chineses chegaram perto de aumentar a vantagem, mas não aproveitou e não alterou o placar.

Com a vitória, o Guangzhou segue na ponta da chave e está mais perto da próxima fase da competição. Os Tigres do Sul da China agora vão até a Chang Arena encarar o Buriram United no dia 3 de Abril. 

No outro confronto, os Tailandeses arrancaram um grande empate fora no Yanmar Stadium Nagai diante do Cerezo Osaka. Os destaques do jogo vai para os autores dos gols Ratthanakorn e Diogo.

Jogos:

Cerezo Osaka 2x2 Buriram United
Jeju United 0x2 Guangzhou Evergrande

Quinta Rodada:

Cerezo Osaka x Jeju United
Buriram United x Guangzhou Evergrande

Grupo G: Pontos: 

1- Guangzhou Evergrande (CHN) 8
2- Buriram United (TAI) 5
3- Cerezo Osaka (JAP) 5
4- Jeju United (COR) 3


Futebol Chinês com diversão e conteúdo de primeira, só aqui no Alienados China Ball, com Lucas Carreira!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas