No duelo dos desesperados, Shenhua bate Guizhou e acaba com o jejum de vitórias na Super Liga Chinesa

  Foto: Osports

O Shanghai Shenhua visitou o Guizhou Hengfeng no Guiyang Olympic Sports Center em busca da primeira vitória na Super Liga Chinesa e na temporada. E enfim o jejum terminou. O camisa 10 e capitão Giovanni Moreno foi o autor do gol do triunfo.

A primeira etapa começou com as Flores de Xangai pressionando e buscando o gol desde o início. Aos poucos os donos da casa tentaram endurecer o confronto, mas os visitantes seguiam melhor e criando as melhores oportunidades.

Na segunda etapa, o Shanghai seguia melhor na partida e logo balançou as redes. Após linda jogada, Oscar Romero cruzou e encontrou Giovanni Moreno que de cabeça abriu o placar. O Guizhou até tentou, mas não chegou ao empate.

O resultado garantiu o primeiro triunfo do Shenhua na competição e acalmou os ânimos do lado azul de Xangai. Já o Hengfeng segue decepcionando no início da temporada e segue ainda sem vencer.

Na próxima rodada, as Flores de Xangai recebe o Hebei Fortune no Hongkou Stadium no dia 31 de Março. No dia seguinte o Guizhou visita o Shandong Luneng no Jinan Olympic Sports Center Stadium.

Futebol Chinês com diversão e conteúdo de primeira, só aqui no Alienados China Ball, com Lucas Carreira!

Comentários

Postagens mais visitadas