Super Liga Chinesa: 3 Rodada

  Time da Rodada:

A terceira rodada da Super Liga Chinesa movimentou o futebol do país mais populoso do mundo neste final de semana. Nas oito partidas foram marcados 27 gols e novamente os chineses se sobressaíram diante dos brasileiros, com 11 bolas nas redes, contra apenas sete dos brasucas.


A Pintura da Rodada: Wu Lei

A Estrela Chinesa só não fez chover no duelo diante do Guangzhou R&F no Yuexiushan Stadium e a pintura da rodada só poderia ser dele. A jogada começou na esquerda, com o camisa 7 fazendo o corta luz para Akhmedov, que o lançou em profundidade e aí restou a Wu Lei com categoria estudar as redes marcando um golaço. Esse foi o gol da virada do Shanghai SIPG no jogo.


Destaque Positivo: Shanghai SIPG

As Águias Vermelhas são de longe a melhor equipe chinesa nesse início de temporada e vem fazendo uma campanha brilhante. Mas nesta rodada, o time foi ainda mais brilhante e merece ser o destaque positivo. Após começar perdendo por dois gols, o SIPG conseguiu a virada de forma incrível ainda no primeiro tempo e no segundo só consolidou a vitória com um chocolate. Esse resultado manteve a liderança e o 100% da equipe.


Destaque Negativo: Dalian Yifang

O Dalian Yifang foi um dos clubes que mais investiu para essa temporada, mas dentro de campo, a equipe segue decepcionando e merece ser o destaque negativo. Nas três primeiras rodadas são três derrotas, com 13 gols sofridos e nenhum gol marcado. Os Falcões Azuis com uma campanha vexatória, seguem na lanterna da competição sem nenhum sinal de reação.


O Chinês da Rodada: Wu Lei

O grande cara da rodada pelo lado dos chineses não poderia ser outro a não ser a estrela chinesa Wu Lei. O craque não somente balançou as redes quatro vezes, como também foi o protagonista do confronto. Quando a equipe perdia por 2 a 0, o garoto deu um show de personalidade e deu conta do recado, virando a partida e sendo fundamental para a equipe conseguir a vitória. Os gols marcados nesse jogo, colocou Wu Lei no topo da artilharia com sete bolas nas redes. Esse foi o seu segundo Hat-trick do camisa 7 na competição.


O Estrangeiro da Rodada: Acheampong

O Ganês Acheampong foi o cara da rodada pelo lado dos estrangeiros. O jovem jogador decidiu o clássico de Tianjin marcando três vezes. Os seus gols não somente garantiram o triunfo do Tianjin Teda sobre o rival Tianjin Quanjian, como também a primeira vitória na competição. O gol decisivo saiu apenas no último lance da partida, graças ao oportunismo do camisa 7, que balançou as redes e fez explodir o lado roxo da cidade de Tianjin.

Futebol Chinês com diversão e conteúdo de primeira, só aqui no Alienados China Ball, com Lucas Carreira!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas