Zizao enfrenta Wu Lei para ver quem manterá o 100% na Super Liga Chinesa


A Super Liga Chinesa mal começou e já vai ter mais um jogão. A partida será entre Guangzhou R&F e Shanghai SIPG no Yuexiushan Stadium pela terceira rodada. O duelo entre as duas melhores equipes terá um ingrediente a mais, que é manter o 100% na competição. O confronto coloca frente a frente dois craques do futebol chinês. Pelo lado dos donos da casa está Chen Zhizhao (Zizao). Já no dos visitantes a estrela chinesa Wu Lei

Guangzhou R&F: Chen Zhizhao (Zizao)

Os Leões Azuis iniciaram a competição nacional muito bem e venceu as suas duas primeiras partidas, sendo que uma delas foi o clássico de Guangzhou. Mas a equipe quer manter esse bom futebol e o 100% de aproveitamento no campeonato chinês. Para atingir seu objetivo e bater mais um grande rival direto, o R&F conta com o momento inspiradíssimo do ex Corinthians Chen Zhizhao (Zizao), que balançou as redes no último jogo e vem tendo atuações brilhantes.

Shanghai SIPG: Wu Lei

As Águias Vermelhas tem um início de temporada arrasadora e ainda não perdeu em 2018. Na Super Liga Chinesa, o lado vermelho de Xangai além de estar invicto, a equipe ainda não sofreu nenhum gol e esse pode ser um grande triunfo para esse confronto. Mas quem poderá fazer grande diferença será a estrela chinesa Wu Lei, que já balançou as redes 4 vezes nesse ano e vem tendo atuações fantásticas. E a convocação para a China Cup deixou o camisa 7 ainda mais animado.

Últimos duelos: 

Nós últimos duelos entre as duas equipes, os Leões Azuis levam um grande vantagem e se contar esse retrospecto o Guangzhou é o favorito pra partida. Nas últimas cinco partidas foram duas vitórias do R&F, dois empates e apenas uma vitória do SIPG. Nesse meio tempo teve uma eliminação das Águias Vermelhas para o rival na Copa da China em 2016. 

Jogo marcante:

Mas o jogo mais marcante foi no primeiro turno do campeonato passado. Na ocasião Oscar se envolveu em uma grande confusão com o ex Corintiano Zizao. Os dois jogadores e mais atletas foram punidos severamente pela Associação Chinesa de Futebol.

Futebol Chinês com diversão e conteúdo de primeira, só aqui no Alienados China Ball, com Lucas Carreira!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas